unhas, makes, moda

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu curto ...

Eu curto Vanessa Wonsovicz!



De inicio, oooi gurias (: tudo bom?
Hoje vim comentar com vocês o trabalho da Vanessa. Ela tem um blog com o seu próprio nome e lá são publicadas resenhas, tutoriais de makes, dicas de moda, entre muitas coisas interessantes! Conheci todas essas coisas maravilhosas que ela faz pelo youtube. Estava procurando um tutorial para fazer sapatos com glitter e la estava o vídeo da Vanessa Wonsovicz, tinha o link do blog e fui conferir e desde então estou apaixonada. O trabalho dela foi um dos que mais me inspirou na criação de um blog pra mim, espero um dia poder chegar perto de ser uma Vava (apelido carinhoso que dei pra ela). Vou deixar pra vocês o primeiro vídeo que eu vi dessa blogueira fantástica e o link para que vocês confiram, só não me abandonem ok? haha

                                                         vanessa wonsovicz


O link certo foi o que eu deixei ali em cima ↑ não o do vídeo; ela mudou o endereço.
Não esqueçam de comentar, gostaram dela? 
Beijos Gurias, fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Oi tanbem gosto dela. beijo Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não gostar né Ana? Beijos querida, obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. ooi lindona! adorei ler seu post, muito obrigada pelo carinho!
    tenho certeza que você vai crescer muito nesse mundinho dos blogs rs, é só ter força de vontade e não se deixar abalar por nada e por ninguém! hihi
    Sucesso sempre!!
    Um beijo!

    vanessawonsovicz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa! Admiro muito teu trabalho, mesmo. Beijo

      Excluir