unhas, makes, moda

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Com que unha eu vou?

Oiiii, tudo bom gurias?
No com que unha eu vou de hoje, trago pra vocês o meu novo queridinho: é o Vinho da Impala. Comprei ele numa promoção, acho que paguei R$1,00 na farmácia aqui perto da minha casa. Comprei outro na promoção que vai ser surpresa para o próximo com que unha eu vou haha'

O vinho é um vermelho fechado, um bordo. A cara do inverno, ele não sai mais da minha unha.. meu xodó ♥ hihi. Aqui a foto pra vocês:


Tenho usado uma aliança que ganhei da minha vó, mas a cor do esmalte vinho me deixa pesar nos anéis dourado envelhecido mesclando com prata e fica lindo!
Espero que tenham gostado da dica, vale a pena ter esse queridinho na maleta das unhas (:

beijos gurias, comentem viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário