unhas, makes, moda

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Super achado!

Oi minhas gurias, como vocês estão?
Vim hoje compartilhar com vocês um mega achado! Fui fazer compras em uma rede grande de mercados aqui na minha cidade e adivinhem? Encontrei um estojinho fofo de pincéis para maquiagem. São 5 pincéis só, mas são muito macios e já estão rendendo alguns makes.. e o melhor de tudo isso foi que o meu achado me custou apenas R$ 7,00. Vim compartilhar com vocês porque ultimamente ando vidrada nas promoções aqui da minha cidade, tenho gostado muito dos resultados! Na verdade esse post é mesmo para incentivar, porque guria esperta não precisa pagar horrores para estar bem vestida ou bem produzida. Claro, não dá para levar essa coisa de promoção na ponta da faca (do tipo só compro quando estiver em promoção) e deixar de lado produtos de qualidade, que as vezes tem um precinho mais salgado. O que vale é pesquisar e avaliar se o achado vale a pena por aquele preço mesmo...

Bem, voltando para os pincéis vou deixar algumas fotos aqui em baixo:




Beijos minhas gurias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário