unhas, makes, moda

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Com que unha eu vou?

Olá minhas gurias, como estão hein?
Vim trazer para as minhas queridas hoje uma novidade! Agora toda a semana vai ter o "Com que unha eu vou?" haha tipo a musica sabem? Para não ficar igual aos blogs dei uma personalizada no nome :) Bem, antes só postava as tendências de unhas e agora vou mostrar pra vocês as cores que eu uso nas minhas! Espero que vocês gostem! Vou colocar fotos toda a semana e o nome do esmalte vai estar sempre junto ta?
Vamos a foto?

Pois é, utilizei aquele velho Sereia da Impala que sobrou do verão e passei duas camadinhas na unha. Depois passei o Ilusion que é da Top Beauty que é um glitter rosinha com prata. Ficou muito delicado e sai um pouco dos tons escuros e vermelhos que já estava cansada :s 
Vocês gostaram? Comentem!! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário