unhas, makes, moda

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

rawr*

Oi gente! Vim aqui postar só mais uma coisinha por que eu acho muito lindo :) ninguém mais do que as Unhas de Oncinha haha. Gurias, me digam se existe coisa mais glamourosa você desfilar com unhas de onça...

Os tutoriais ensinando a fazer essas unhas estão no youtube e parece ser muito prático, nunca tentei fazer mas tenho muita vontade. Muita gente já deve ter aderido a oncinha nas mãos mas eu precisava falar a respeito!
A Isabela Fernandes fez um vídeo ensinando, eu acho o mais simples e rápido.


O resultado é muito fofo!

No vídeo mostra bem a técnica das pintinhas e o contorno, e a Isa fez a unha com as cores originais do bichano, mas as gurias por ai estão colorindo a onça. Repara só no luxo:




Olha, vale a pena tentar! Eu gosto muito da estampa de oncinha e das minhas unhas ela não vai sair mais hahaha. Qualquer dia vou postar as minhas bichanas (mas a câmera não ajuda!)

A técnica é muito fácil mas eu ainda não consigo fazer direitinho, você consegue?
Comenta ai e segue o blog ta ?!

três beijinhos, Guria Esperta 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário