unhas, makes, moda

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O queridinho!

Oi gurias, tudo bem com vocês?
Não tinha mais aparecido por que foi aniversário do meu namorado lindo (parabéns amor!), dai o correria é grande né?!
Mas vim aqui postar o meu queridinho de tempos ja...


Desculpem a foto, minha câmera não ajuda :( Mas esse ai é o esmalte Deliciosa da avon, linha colortrend. Juro que não dei nada por ele mas quando coloquei na unha me surpreendi. Sempre dou duas mãos porque na primeira não fica muito bom o resultado. Ele é um rosa bem vivo mas não chega ser aqueles neons, esse esmalte anda sendo o meu queridinho e não fica lascando na unha. Super recomendo e custa R$2,50 (na ultima revisitinha que vi), muito em conta né gurias?

Ja experimentaram essa cor? O que acharam? Nos contem aqui no blog, comenta aqui ↓ e não esqueçam de seguir viu?!

três beijos, Guria Esperta 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário