unhas, makes, moda

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resenha produtos AVON

Oi amores, tudo bem?
Já faz um tempinho que estou para fazer esse post, desculpa a demora!
Hoje vou falar um pouco dos produtinhos que encomendei da AVON e minha queria revendedora veio me trazer.. fico tão feliz quando ela chega com aquela sacolinha cheia de coisas :) hehe.
Bom, meu pedido foi pequeno dessa vez, confere só:
1. Tava na promoção na revistinha do mês de junho um creme da linha Renew, ele é um demaquilante-hidratante, passo na pele e depois lavo com água morna e adoro o resultado de pele limpa e hidratada. Sem contar no que eu tiro de maquiagem com ele, sai tudo mesmo, até o rímel que pra mim sempre foi o mais complicado de tirar, sai facin com a minha nova aquisição.

2. O meu blush novinho e na cor que eu queria! Gente eu passo um sufoco na hora de comprar blush porque nenhum aparece na minha pele ;s aqueles tons de rosinha não fazem diferença nenhuma, podem acreditar! Sou bem clarinha e prefiro o efeito bronze inclusive no inverno, então comprei o blush bronze/café da linha antiga e veio na embalagem novinha da COLOR TREND uhu o/. Estou adorando e tem uma durabilidade ótima, fica o dia todo no meu rosto!

3. Super Shock já era uma maravilha, imagina o Super Shock MAX... o coisinha milagrosa! Gente, esse rímel levanta até cílios tristes. O resultado é incomparável e muito satisfatório, mas como ele ainda é novinho tá muito liquido e da uma impressão de olhar emplastado, por isso tenho que retirar um pouco do excesso e me cuidar com os borrões. Fora isso está aprovadíssimo!!!


A fotinho dos meus queridos aqui:
Beijos, até o próximo post...
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário